Gasso Franco fala dos seus planos para 2022

Gasso Franco fala dos seus planos para 2022

- in Entrevistas, Notícias

Quando chega um novo ano, todos os fãs querem saber o que os seus ídolos irão lançar para “saciar” os seus ouvidos. Nesta época, noutros países mais desenvolvidos começam a ser publicadas as famosas listas dos “álbuns mais esperados”, das “colaborações mais esperadas” e muito mais.

Em Moçambique, a Moz Entretenimento tem como prioridade descobrir o que os cantores moçambicanos têm na manga para presentear o público e para isso costuma conversar com os mesmos, de modo a saber em primeira mão.

Desta vez, a Moz Entretenimento foi atrás do cantor moçambicano, Gasso Franco, e ficou a saber sobre alguns dos seus planos para este ano. Acompanhe o pequeno bate-papo a seguir e descubra:

ME: Primeiro, gostaríamos de saber como avalia a sua carreira em 2021? Atingiu os seus objetivos? Do que mais se orgulha de ter feito no ano passado?

Gasso: Avalio positivamente. 2021 foi um ano que trabalhei muito no estúdio, razão pela qual apareci muito pouco na media. Foi um ano extremamente produtivo, pois consegui atingir os objectivos que havia traçado. Gravámos um álbum “Malandro”, que conta com conta com altas participações. 

ME: Quais são os projectos para este ano? Já tem noção do que quer lançar, quantos vídeos pretende gravar em média?

Gasso: Para este ano, pretendo lançar o álbum gravado no ano passado, a princípio o lançamento estava previsto para o dia 28 do corrente mês, mas por conta de alguns atrasos nas programações, eu e a minha equipa tivemos que alterar a data.

Quanto ao número de vídeos, gostaria de gravar em média 12 vídeos, que correspondem ao número de faixas que o álbum contém.

ME: Existem alguns artistas com os quais gostaria de colaborar? Quais?

No álbum que citei anteriormente participaram grandes vozes tais como Tchakazi, Classic Nova, Humberto Luís, Dj Ardiles, Mr Kuka e outros.

ME: A nível de postura, como pretende estar e como gostaria de ser visto?

Gasso:O álbum Malandro traz consigo uma mistura de “Gassos”, as pessoas verão um Gasso de todos momentos, como ele era e é agora.

Assim foi a nossa conversa com Gasso. Fique atento a Moz Entretenimento para saber mais sobre o álbum “Malandro”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.