Gasso Franco capota com o seu carro

Gasso Franco capota com o seu carro

- in Notícias

O músico moçambicano Gasso Franco sofreu um acidente durante a meia noite do dia (03), quando voltava para sua casa em Boane acompanhado pelo seu filho.

Segundo declarações do músico ao Moz Entretenimento, o acidente terá sido causado por excesso de fadiga.

Devido a cansaço acabei adormecendo no volante.  Mas graças a Deus estamos os 2 ilesos. Sem nenhuma fratura.” revelou-nos.

Com este acidente, Gasso apela à todos automobilistas para que não se façam ao volante quando estiverem cansados ou embriagados porque podem não ter a sorte que ele teve.

View this post on Instagram

@gasso_franco capota com o seu carro _______ O músico moçambicano @gasso_franco sofreu um acidente durante a meia noite quando voltava para sua casa em Boane acompanhado pelo seu filho. _______ Segundo declarações do músico ao @mozentretenimento, o acidente terá sido causado por excesso de fadiga. "Devido a cansaço acabei adormecendo no volante. Mas graças a Deus estamos os 2 ilesos. Sem nenhuma fratura." revelou-nos. _______ Com este acidente, Gasso apela à todos automobilistas para que não se façam ao volante quando estiverem cansados ou embriagados porque podem não ter a sorte que ele teve. . . #mozentretenimento #gasso #gassofranco #acidente #carro #boane #maputo #mocambique

A post shared by Moz Entretenimento (@mozentretenimento) on

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *