Gasso Franco abraça causa social e lança o projecto “Ano da Vitória”

Gasso Franco abraça causa social e lança o projecto “Ano da Vitória”

- in Notícias
0

Numa altura em que Moçambique enfrenta uma crise económica, e há poucas oportunidades de emprego, o cantor moçambicano Gasso Franco abraçou uma causa social lançando um projecto denominado “Ano da Vitória”, que visa mostrar que é possível ganhar a vida com aquilo que fazemos, e inspirar os jovens e a sociedade no geral a fazer algo para o auto-sustento, e desenvolver o país.

Nas suas redes sociais Gasso Franco já começou a mostrar alguns “resultados” desse projecto, partilhando vídeos de depoimentos de jovens que contam as suas histórias de vida, e mostram como sustentam as suas famílias com aquilo que fazem.

O Moz Entretenimento conversou com Gasso e este falou na primeira pessoa do objectivo deste projecto dizendo.

Este projecto consiste na divulgação de jovens que tendem enaltecer, contribuir e alavancar o desenvolvimento do país a partir do seu potencial rumo ao bem estar social, e intelectual da nossa sociedade.”

O cantor acrescentou ainda que “com este projecto pretende tornar a juventude mais produtiva e activa, disponível para produzir mais e motivar a sociedade a partir dos seus feitos com o seu potêncial em sua área de trabalho”.

Mas o foco do projecto não são apenas pessoas anónimas, pois segundo Gasso, será importante ter neste fórum figuras influentes como empresários, artistas, políticos, para motivar os cidadãos. 

De referir que o cantor voltou recentemente da Europa onde estava fazer uma tour, e comprou um novo carro da marca Mercedes-Benz.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Gasso Franco prepara o lançamento do filme “Homem Maduro”

O músico moçambicano Gasso Franco, mentor do projecto “Ano da