Gabriel Júnior reeleito presidente da Federação Moçambicana de Boxe, pela 2ª vez

Gabriel Júnior reeleito presidente da Federação Moçambicana de Boxe, pela 2ª vez

- in Notícias

“Há quem diga que eu tenho o Toque de Midas, porque tudo o que toco vira ouro” – esse é o testemunho do T. Harv Eker no seu livro intitulado “Os Segredos da Mente Milionária“, e podemos adaptar aos trabalhos levados a cabo pelo Gabriel Júnior, desde comunicação, acção social, política e, agora, ao desporto.

Em 2016, o Filho do Povo foi eleito Presidente da Federação Moçambicana de Boxe com 80% de votos, porém não faltaram comentários tentando descredibilizar o mesmo, pois haviam dúvidas sobre as suas capacidades para fazer com que os atletas “batessem” muito bem e conquistassem títulos nacionais.

Por sua vez, ele virou o jogo à vista de todos e, agora, a Federação Moçambicana de Boxe é das que trás bons resultados para o povo moçambicano. Hoje, 30/11, Gabriel Júnior anunciou nas redes sociais que foi reeleito presidente da mesma, pela 2ª vez consecutiva, com um total de 100% de votos.

E como diz Eker no livro acima citado, esperamos que o indicado continue a usar correctamente a sua (caixa de ferramentas) e encher o público com glórias.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *