Gabriel Júnior pretende promover um reality show da “Geração 2020”

Gabriel Júnior pretende promover um reality show da “Geração 2020”

- in Notícias

Por: Killo Bizzo

Na sua última edição do mês de Maio, o programa “Moçambique em Concerto” esteve imperdível e recheado de muita música ao vivo com convidados de luxo como Melony, Tamyres Moiane, Ziqo the DJ e Euridse Jeque, assim como também teve várias rubricas que agradaram o final da tarde de domingo das famílias moçambicanas.

As jovens cantoras moçambicanas, Melony e Tamyres Moiane, abriram a edição de domingo, dia 29 de Maio, com uma actuação ao vivo e quando terminou, o apresentador e presidente da federação moçambicana de boxe, Gabriel Júnior, rendeu-se ao talento, de tal modo, que pretende promover um reality show, durante oito semanas consecutivas como forma de retribuir pelo trabalho que estão a fazer pela cultura moçambicana.

Eu já falei que vocês são a geração que está a vir com tudo. Eu estou a preparar oito semanas seguidas para um mini-reality da geração 2020, geração da mudança, geração do brilho”, revelou Gabriel Junior.

Acrescentou que cantores como Cleyton David, Cyntia Jass, Melony, Tamyres Moiane, Percella, Yadah Angel, entre outros, serão os convidados para este reality.

Entretanto, o “Filho do Povo” não adiantou mais detalhes sobre o reality show, por isso, fique atento as nossas próximas actualizações noticiosas.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.