“Gabriel Júnior merece uma estátua” – afirma Arcell

“Gabriel Júnior merece uma estátua” – afirma Arcell

- in Entrevistas, Notícias

O cantor Arcell é conhecido pela sua voz inconfundível, e também pelas suas composições que tocam corações de todos moçambicanos, a prova disso é a música “Onde Vamos Chegar Assim“, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Para além desses atributos, o cantor é muito atento nos apresentadores que estão a fazer diferença nos programas de TV no país, por isso, em conversa com Moz Entretenimento, Arcell revelou que Gabriel Júnior (PCA da TV Sucesso) merece uma estátua pelos seus feitos no desenvolvimento da cultura moçambicana.

“Numa altura em que aparecer nas telas da televisão era coisa doutro mundo, lembro quando ele deu-me uma oportunidade de aparecer no seu programa, na TVM, cantei pela primeira vez a musica “Não me deixe sozinho”, que foi um sucesso e ainda assim passou a usar uma das minhas músicas como música do programa, e na altura pude mostrar o meu talento sem ter que pagar nada. Grabriel Júnior merece uma estátua na representação da cultura moçambicana.”

O cantor disse ainda, que Gabriel Júnior tem sido um grande homem e tem feito muito pela cultura moçambicana e, por isso, um dia será o Ministro da Cultura.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *