Gabriel Flames lança a música “MYELF” ao lado de Rui Michel

Gabriel Flames lança a música “MYELF” ao lado de Rui Michel

- in Música, Notícias

O rapper moçambicano, Gabriel Flames, lançou, nesta terça-feira (21/12), a sua nova música intitulada “MYSELF”, que conta com a participação de Rui Michel.

Depois de tanta espera, finalmente, os fãs de Gabriel Flames podem desfrutar do novo trabalho do seu ídolo, que se encontra disponível em várias plataformas digitais. Pouco tempo depois do lançamento, a Moz Entretenimento conversou com o rapper para saber mais sobre este novo trabalho:

A música MYSELF fala de mim. Na verdade, todas as músicas minhas falam de mim, cada linha que eu escrevo é uma parte da minha vida. É tipo um testemunho, pois acredito que com a música posso mudar mentes, posso ajudar aos outros a encontrarem uma razão para viver neste mundo de m**rda, tal como eu encontrei.” – disse Gabriel Flames e garantiu que as pessoas vão gostar dessa linda história que é parte de si.

Embora ainda seja cedo para ter muitos dados, atrevemo-nos a questionar como está a ser o feedback do público em relação à música “MYSELF” e o rapper respondeu dizendo o seguinte:

“Estou neste game há quase 3 anos, e durante esses três anos fiz vários lançamentos, mas nunca tinha recebido um bom feedback como está sendo com a música MYSELF, que conta com a participação especial do meu grande irmão Rui Michel. Desde já, agradecer ao Rui e a todos que directamente ou indirectamente deram o seu contributo para que esse trabalho fosse uma realidade. Não foi algo fácil, pois sou muito exagerado quando se trata de trazer trabalhos com qualidade ao mercado.” – confidenciou-nos.

Curiosos, procurámos saber quais são os projectos que Gabriel tem na manga para brindar o público no futuro e, por sua vez, o mesmo disse que não gostaria de fazer muitas promessas, mas revelou que, em 2022, quer lançar o seu primeiro álbum.

Não vou prometer muita coisa, vocês viram. Sou um artista que fala pouco, mas que dá gás no trabalho. Estou, neste momento, a preparar o meu primeiro álbum e acredito que, até final de 2022, estará disponível para lançamento.  Em 2022, pretendo lançar o meu primeiro álbum de originais.” – revelou.

De referir que a música “MySelf” foi masterizada pela Revolution Music e a mesma já conta com um videoclipe foi realizado pelo video maker moçambicano, Teodosio Dava, cujo lançamento está marcado para breve.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.