Fred Jossias perde paciência e detona os cantores que “cantam lixo”

Fred Jossias perde paciência e detona os cantores que “cantam lixo”

- in Notícias, Televisão

Por: Jeremias Gotine 

Depois de ter sido duramente criticado por promover tudo o que surge nas redes sociais, Fred Jossias levantou a cabeça e começou a humilhar os cantores que cantam lixo em troca de audiência e likes na mídia.

Para começar a sua limpeza, na última Quinta-feira (11), o “Puto Mais Fofo da África Austral”, convidou ao seu programa, o jovem humorista, Salésio Do Pânico, que por sinal também é fazedor de música.

No meio da conversa em torno do seu trabalho, Fred Jossias revoltou-se e disse sem papas na língua, que a sua música é lixo e está mais para fazer rir Moçambique, ao invés de alavancar a nossa bandeira.

Em sua desefa, Salésio, justificou que as pessoas gostam da sua música por ser cómica, razão pela qual continua a produzir.

Já nesta Sexta-feira (12), mais um fenômeno da internet que responde pelo nome de “De La Vega” fez-se às câmaras da Tua TV, particularmente no maior programa de entretenimento no país, apresentado pelo Rei dos Beefs.

Não demorou e o “Monstro da Televisão Moçambicana” disse na cara do trapper que a sua música é lixo, e não tem nenhuma informação, muito menos a quantidade de produção.

Para a surpresa de todos, De La Vega não debateu os dizeres de “Chipande da Música Moçambicana”, e concordou dizendo que grava lixo, porque parece que o público gosta mais de músicas de gênero, “O Gulera” acrescentou que as suas músicas não gastam nem um centavo, pois são produzidas por si mesmo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *