Fred Jossias encurrala Grande Homem e Refiller Boy “cerca” o próprio Rei dos Beefs

Fred Jossias encurrala Grande Homem e Refiller Boy “cerca” o próprio Rei dos Beefs

- in Notícias, Televisão

Foi realizada ontem, quarta-feira (15), a programação mais esperada do ano, que envolvia grandes figuras do entretenimento em Moçambique, nomeadamente Fred Jossias e Refiller Boy, na TTV, conhecidos por disparar verdades “Tintim por Tintim”, independente do tema em destaque.

Antes disso, o “Rei dos Beefs” recebeu nos seus estúdios o artista moçambicano, Grande Homem, dono de um vozeirão e canções que despertam atenção de qualquer ouvinte. E no meio da conversa, Jossias jogou no alto as aparências artísticas entre Killua Rafael e Grande Homem, argumentando que Killua está há pouco tempo no mercado, mas tem mais visibilidade em relação ao GH, apesar de fazerem quase mesma linhagem de músicas.

Tentando responder a questão, GH ficou encurralado e consequentemente foi induzido ao erro, começando a falar coisas sem lógica e chegou a chamar Killua de plagiador das suas músicas “entre linhas”.

Já na segunda parte, o “Show Do Fred” recebeu o polémico cantor Refiller Boy, que entrou cantando a sua nova música intitulada “O Julgamento”, na qual faz um resumo daquilo que está acontecendo na tenda das revelações devido as dívidas ocultas.

No dedo de conversa, Fred Jossias, mostrava o fracasso nas suas abordagens e notava-se claramente que o “Hulk” do entretenimento foi encurralado. Para quem diz não ter papas na língua, Fred mostrou que tem e algo mais. Por algum momento Jossias mandou Refiller Boy parar de falar, quando o mesmo já estava a entregar geral.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *