Fred Jossias e Marcelo Mosse atiram contra Boneca Barbie que diz “90% dos homens são cornos”

Fred Jossias e Marcelo Mosse atiram contra Boneca Barbie que diz “90% dos homens são cornos”

- in Notícias

Um trecho do programa “Batidas” no qual a apresentadora Boneca Barbie afirma categoricamente que “90% dos homens são cornos“, tornou-se viral nas redes sociais e ontem, Sexta-feira (14), a Barbie voltou a reiterar o seu posicionamento, pedindo ao público para que respeite a sua opinião, ou seja, não se arrepende de ter dito aquelas palavras, que mexem com a sociedade moçambicana.

O “Rei dos Beefs”, Fred Jossias, não deixou o assunto, passar despercebido e reagiu da seguinte maneira:

Estatísticas mostraram que o mundo tem mais cidadãos de sexo feminino em relação ao gênero masculino, mas também, é verdade que todas as mulheres tem um parceiro, logo, se os homens são “Cornos”, então as mulheres são “Marandzas”

Outra reação vem do jornalista Marcelo Mosse, que fez um “Pente Fino” das palavras da Barbie, detalhadamente, escrevendo o seguinte, nas suas redes sociais:

Não sei quem é esta senhora, o que faz, se é artista ou pesquisadora da vida íntima dos casais mocambicanos, mas ela me causou uma grande repulsa. Apareceu na Sucesso TV a dizer que 90% dos homens são “cornos”.

Ela assim estaria a atingir a auto-estima dos homens…Mas não… atingiu, isso sim, a dignidade das mulheres e é isso que me repugna.

O adultério acontece mas não é generalizado. As mulheres são fiéis – e quando não o são cada uma sabe da sua razão e sexualidade. Este tipo de declarações na “media” é um atentado à nossa moralidade e à estabilidade dos lares mocambicanos.

A TV deve fazer uma escolha: buscar especialistas para intervirem sobre um tema com repercussões sociais. E não uma qualquer fala-barata declarando sua p*tice em público.]

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *