Franco recebe “Punhos no Ar” à distância

Franco recebe “Punhos no Ar” à distância

- in Eventos, Notícias

O Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM) irá receber, no próximo sábado (08/08), a quinta edição do Festival Nacional de Hip-Hop, “Punhos no Ar”, organizado pela Nexta Vida Entertainment em parceria com a casa cultural e o Café Bar Gil Vicente.

Forçado pelas medidas restritivas da luta ao novo Coronavírus, a quinta edição será transmitida através das plataformas digitais (Facebook e Youtube) e a não pausa ao evento, sendo o seu conceito o presencial, resulta dos organizadores sentirem a necessidade de ainda que distante da vibração público, continuarem a promoverem o Hip-Hop nacional, ao que vai reunir artistas do Sul, Centro e Norte do País.

No total serão sete concertos consecutivos com a duração de 30 minutos, com os seguintes artistas:  Kay Real, Jazz P, Flash Enccy (Matola), Stinky & Skhokho (Maputo), Igrego (Chimoio), Duplo V (Beira) e Colt Blame (Nampula).

“Punhos no Ar” é um evento centrado na valorização do Hip-Hop Moçambicano, além de promover um encontro de várias províncias, permitindo assim um importante intercâmbio entre os amantes e praticantes da área e o aprofundamento dos laços que unem os fazedores da cultura Hip-Hop no nosso país, segundo o CCFM.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *