FlashNews semanal das notícias dos famosos moçambicanos (18 Out – 24 Out)

FlashNews semanal das notícias dos famosos moçambicanos (18 Out – 24 Out)

Começamos com a nota do presidente da república que diz “Os artistas moçambicanos devem projectar a imagem do país no mundo, através da sua arte”, foi o que o Chefe do Estado, Filipe Nyusi disse após ser apresentado um saxofone com marca e assinatura do músico Moreira Chonguiça.

Seguimos agora com a Boneca Barbie, que disse que a cantora Yolanda Boa já não tem nada de “Boa”, dizendo ainda que a mesma deveria se aliar ao ginásio urgentemente, enquanto isso o apresentador Relâmpago Doce resumiu afirmando que a Yolanda Boa está uma velhota.

Um facto não menos importante que marcou a semana, é que Válter Artístico mostrou interesse em doar material de primeira necessidade a sua ex-namorada Joyceline, caso ela esteja a passar mal, essas declarações foram feitas no nosso Instagram após publicarmos uma foto da Joyceline com sua cara metade Blue Eyes ao lado de um celular degradado.

Em termos de lançamentos de novos trabalhos, tivemos a novidade da Lizha James, que anunciou que está de volta com a música intitulada “Moral”, cujo vídeo é contracenando com o seu parceiro Jacob ou simplesmente Bang.

Também tivemos o caso do cantor Hermínio que divulgou que ainďa está em estúdio a gravar o seu novo CD composto por 25 faixas musicais. Outra boa nova é que o álbum intitulado “Para lhes doer mais” pertencente ao Twenty Fingers será lançado no dia 29 de Outubro. E por fim, tivemos a informação de que o Rei de Maputo vai disponibilizar a sua nova EP intitulada “Kota Do Trap”, no dia 10 de Novembro.

Para o artigo da semana, temos o do blogueiro Jeremias Gotine, que escreveu um artigo dizendo que o apresentador Fred Jossias venceu o preconceito e tornou-se uma marca, analisando o histórico do Rei dos Beefs.

Este foi o Flash News desta semana, voltamos em breve com mais novidades.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *