FlashNews semanal das notícias dos famosos moçambicanos (04 Out – 10 Out)

FlashNews semanal das notícias dos famosos moçambicanos (04 Out – 10 Out)

Seja bem-vindo a este espaço, onde passaremos a fazer os resumos das notícias, que marcaram o mundo dos famosos em Moçambique durante a semana.

Começamos com a informação que dá conta de que a EP intitulada “Yasuke“, de Jay Arghh, conquistou 100 mil reproduções no SoundCloud e 25 mil plays no Apple Music, em apenas um mês.

Agora, seguimos com a Associação Machel Fidus e a Mr. Bow Foundation, que anunciaram uma parceria com vista a implantação e dinamização do projecto denominadoUm gesto, um sorriso” para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem dos estudantes de Chilembene.

Olhando para o mundo da música, Filomena Maricoa prometeu lançar duas músicas promocionais do seu álbum em novembro próximo. E na onda de CD’s, tivemos os casos de Twenty Fingers e a Lukie que anunciaram novos álbuns, sendo que o da Lukie já está pronto e será lançado no dia 23 de Outubro.

Por sua vez, o rapper Youngg Ricardo está em festa porque conseguiu vender centenas de peças no primeiro mês da venda de camisetas e máscaras da sua própria marca.

Algo que caiu de forma inédita na internet, é a carta do José Carlos Xpião, direcionada a conselheira de lares Mana Cecy, pelo facto dela gritar durante as suas intervenções. Clique aqui e leia a carta na íntegra.

Entretanto o destaque dessa semana vai para Mr Bow, Cláudio Ismael, Marllen e Fred Jossias, que foram nomeados na 6ª edição do Africa Entertainment Awards nomeados na 6ª edição do Africa Entertainment Awards.

Em termos de lançamento de novos trabalhos, esta semana tivemos novas músicas de Abuchamo Munhoto, Kamané Kamas, e Lukie.

Ainda assim, no meio de tanto trabalho, durante a semana, nem tudo correu bem, pois morreu o pai do cantor e realizador de vídeos Criss integrante do grupo Sweet Boys e os crimes cibernéticos voltaram a fazer vítimas e desta vez, trata-se do jogador Mexer Sitoe que foi hackeado o seu Facebook e o apresentador Fred Jossias foi roubado o seu Instagram.

Estas foram algumas notícias que marcaram a semana. Voltamos em breve com mais novidades.

Confira o resumo das notícias dos famosos moçambicanos que marcaram a semana. (04 Out – 10 Out)Veja agora: https://youtu.be/xsptStp3buI

Posted by Moz Entretenimento on Sunday, October 11, 2020

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *