Flash Enccy: “Azagaia é que é artista de verdade”

Flash Enccy: “Azagaia é que é artista de verdade”

- in Notícias

É de conhecimento de todos que o rapper Flash Enccy acusou recentemente Mr. Bow de ter pactos com diabo para ganhar dinheiro e relevância na sociedade, em directo no “Fred Jossias Show“.

Ainda sobre esse assunto, Flash Enccy afirmou que Azagaia é quem deveria ter todo dinheiro e sucesso de Mr.Bow, pelo facto do mesmo ser um artista completo e ter letras conscientes.

Flash Enccy usou a sua conta do Facebook para expor a sua opinião, dizendo ainda que as empresas estão a “dormir”, por isso ainda não apostam no Azagaia.

QUANDO AS EMPRESAS ACORDAREM DO SONO PROFUNDO E QUIZEREM PROMOVER UM DOS ARTISTAS MOÇAMBICANOS COM ALTAS LETRAS PROMOVAM ESTE ARTISTA!

Chama-se Mano Azagaia, este sim merece que eu tire a consciência por ele, este artista é verdadeiramente verdadeiro, justiceiro, honesto e sincero, merece o meu eterno respeito, não se vende por nada e defende o povo, este artista é o verdadeiro filho do povo.

Se for para um artista enriquecer, que seja este na minha humilde opinião, tem letras altamente conscientes. Abraço Mano Azagaia” escreveu o rapper.

De referir que as acusações de Flash Enccy estão a dar de falar nas redes sociais, e muitos internautas estão a chamar o rapper de invejoso.

View this post on Instagram

Conheça o curandeiro do Mr. Bow Por: Custódio Come (Kotler Jr) Em primeiro lugar saudar a todos amigos virtuais e dizer que nesta publicação irei revelar o curandeiro do Mister Bow. É de domino público a polêmica do rapper underground Flash Enccy,  que acusa o Mr. Bow de ter pactos com o ocultismo para ganhar dinheiro e relevância na sociedade. Quero confirmar que o sucesso de Mr. Bow não é normal, há sim um pacto que ele celebrou e pagou e está pagando muito caro, porque este curandeiro é dos mais careiros que conheço, todavia, os seus resultados não falham. Mr. Bow entra na arena musical movido de sonho para cantar e encantar o povo moçambicano e nas suas músicas exalta o amor, os desafios do quotidiano entre outros assuntos sociais, e na sua maioria usa as línguas vernaculas, este que é o seu Diferencial no mercado. Suas músicas carregados de grooves africanos e que tocam qualquer idade desde que assuma sua identidade Africana este que é o seu Target (Público alvo). Mr. Bow, logo que conseguiu angariar valor monetários investiu no seu valor pessoal e tornou-se uma Brand (Marca de relevância). Deste modo, tendo consolidado sua marca pessoal, Mr. Bow,  várias marcas se aliaram a sua para ganharem visibilidade e se tornarem relevante no mercado e cada vez mais o cantor foi agregado valor a sua marca, hoje em dia pode se perceber que o cantor encontra-se numa fase de extensão da sua marca tendo criado a Bowito Music, Bowito e a Pequenada, Mr. Bow Foudantion, etc… Motivos para concordar com o Flash, isso é coisa da mente iluminada só pode haver um curandeiro atrás deste sucesso todo. O curandeiro de Mr.Bow tem nome e está disponível pode até não ser muito acessível, porém, irei denucia-lo aqui nesta publicação. Não são aqueles cinco pontos que ele publicou não, o seu curandeiro não tem origens africana infelizmente, até o seu nome é em inglês e chama-se MARKETING. Sim, Marketing, quem confia sua carreira neste senhor não se decepciona, pensar e viver Marketing é estar Out of box (fora da caixa) e não vai poder encaixar em pensamentos medíocres sem um posicionamento mercadologico num mercado específico. www.mozentretenimento.co.mz Mais detalhes

A post shared by Moz Entretenimento (@mozentretenimento) on

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *