Filady desabafa na música “Não Estamos a Tratar”

Filady desabafa na música “Não Estamos a Tratar”

- in Notícias

Ao cair da noite da última sexta-feira (20), a rapper moçambicana, Filady, surpreendeu os seus apoiantes com novo projecto de musical intitulado “Não Estamos a Tratar“, produzida nos estúdios de Borgibwah Studios, depois de lançar a música “Salada“, há bem pouco tempo.

Na sua última composição, a “Máquina de Rimas” trouxe um grito de socorro com relação a alimentação saudável, onde as famílias recorrem a salada de alface para preencherem a mesa em todas refeições diárias:

(“Mata-bicho é salada”, “Almoço é salada”, e “Jantar é salada”, estamos a pedir socorro…), destaca-se o verso naquela margem de esquema de rimas.

No mais recente trabalho “Não Estamos a Tratar”, a artista faz um desabafo a respeito de relacionamentos não assumidos, onde um cidadão casado sai com uma amante e promete-lhe o lar, mas esse momento nunca chega. Outro ponto levado no mesmo single bate de frente com aquela justificação de que “Só estou com ela por causa das crianças”, e a cantora usa essa música para repudiar esses actos dando um fim específico “Não Estamos a Tratar“, com quem diz, já não dá para continuar desse jeito.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *