“Far Aaway (Smooth afro re-edit)” – novo trabalho de 40D e MIRZA Lauchand

“Far Aaway (Smooth afro re-edit)” – novo trabalho de 40D e MIRZA Lauchand

- in Notícias

Conheceram-se por acaso, mas a sua união nem por um segundo é obra da sorte. A nova faixa “Far Away (Smooth Afro Re-Edit)” de 40D & MIRZA Lauchand faz recriação de um som soulful em batida house!

Quando o artista moçambicano, MIRZA Lauchand, deu à luz ao seu single de estreia “Far Away estava longe de imaginar que a balada ordenada de vibes r&b e de profundidade soul pudesse um dia ficar tão perto das vibrantes batidas afro e electrónicas que 40D criasse. 

40D, também artista moçambicano, não hesitou em recriar a canção num pujante hino electrónico às raízes tradicionais do belo Moçambique, mas também à modernidade que os sintetizadores podem fazer às nossas almas. De acordo com o comunicado de imprensa enviado à Moz Entretenimento, o afro-house passou a ser o ingrediente maior do tema Far Away (Smooth Afro Re-Edit), onde MIRZA fala-nos de coração partido com vontade de voar.  

O passado de 40D (Décio Mendes) que há muito também se faz pela África do Sul e está agora a dar os seus passos em terras lusas. Nos registos, constam já colaborações com o veterano Milton Gulli no tema ERRO., Madu & Cuebur em LITTLE THING, e um vasto catálogo pela produtora Kazukuta Records.

Por agora, o futuro faz-se de mãos dadas com MIRZA Lauchand, já que este lançou igualmente o seu EP de estreia, ‘Híbrido Vol. 1’ em 2021 e as influências afro estão sempre a sair-lhe da sua voz inconfundível. 

O tema “Far Away” (Smooth Afro Re-Edit) vai estar disponível em todas as plataformas digitais a partir de 28 de Abril. 

Quem disse que a melancolia não cabe nas pistas de dança?

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.