Famosos moçambicanos que se tornaram actores através do seriado “Nakufeva”

Famosos moçambicanos que se tornaram actores através do seriado “Nakufeva”

- in Cinema, Curiosidades

“Reinvenção” é a palavra de ordem neste período da calamidade pública, devido ao novo Coronavírus, que tem ceifado vidas de diversas individualidades nos quatro cantos do mundo e Moçambique não é excepção. Como dizem, “há males que vem para o bem“, e nesta linhagem, o nosso país ganhou um seriado, com a produção da Stronglive, onde contracenam maioritariamente celebridades nacionais, que de uma certa forma não sabiam que tinham um potencial cinematográfico.

Trata-se do seriado feitos por moçambicanos para moçambicanos, denominado “Nakufeva“, um dos maiores projectos do emblemático promotor de eventos e manager artístico de todos os tempos no país, Adelson Mourinho, mais conhecido por Bang, que, infelizmente, encontrou a morte no início desse ano, 2021, na vizinha África do Sul, vítima de doença.

O seriado foi lançado em maio do ano em curso, e é transmitido em exclusivo nas telas da Stronglive TV, e a série tem muitos rostos de famosos moçambicanos que descobriram outros dotes através deste projecto, por isso, o Moz Entretenimento tratou de listar os seus nomes a seguir:

Novos actores do cinema nacional

Bang Mourinho

Lizha James
Lloyd Kappas

Lloyd Froy


Bibas


Joel Williams
Celso Notiço


Vany Adams


Jorge o Clássico

Doppaz

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *