Ex-namorado da Nicol Gonçalves, Frankiee Loo, sai em defesa da Influencer

Ex-namorado da Nicol Gonçalves, Frankiee Loo, sai em defesa da Influencer

- in Notícias

A polémica sobre a pequena Zoe, filha da Influencer moçambicana, Nicol Gonçalves, está a ganhar destaque dos personagens principais da história, que quebraram o silêncio, depois de levantar-se muita poeira, nas redes sociais.

A Moz Entretenimento publicou um vídeo, nesta sexta-feira (16), no qual a Nicol explica ponto a ponto em torno da polémica. E quem também não ficou por fora, foi o seu ex-namorado, Frankiee Loo, um cidadão chinês, que decidiu escrever através do seu storie do Instagram e a influencer fez repost.

Nicol é a melhor pessoa que já conheci na minha e até hoje me arrependo amargamente das coisas que a fiz passar, cometi muitos erros com elas, essas histórias que circulam de que ela foi deportada é mentira. Eu a perdi por causa dos meus erros e assumo isso, mas não posso deixar as pessoas falarem sobre ela assim“. 

Eu fiz um monte de coisas erradas, até hoje me arrependo ela terminou comigo dói até hoje em mim porque queria que ela estivesse aqui comigo, eu lhe dei absolutamente tudo e ela não queria nada de mim, muito menos meu dinheiro, ela preferiu voltar e começar do zero, mesmo eu tendo dado a ela uma casa, carro e uma pensão, que o tribunal ordenou” – desabafou Frankie.

Veja a seguir o pronunciamento do jovem Frankie.

Nicol Gonçalves faz um vídeo a chorar e conta a sua versão da história (Veja aqui)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.