Eunice Andrade fala dos programas nacionais “caíram na rotina e no copy paste”

Eunice Andrade fala dos programas nacionais “caíram na rotina e no copy paste”

- in Notícias, Televisão

Não se pode falar de comunicação em Moçambique sem mencionar o nome da apresentadora moçambicana, Eunice Andrade, que mesmo fora das telas continua a arrastar milhares de seguidores.

Mesmo fora dos ecrãs televisivos como apresentadora há cerca de 03 anos, Eunice continua a trabalhar fortemente na área da comunicação e isso é visível através das suas redes sociais, assim como em campanhas publicitárias para marcas.

O Moz Entretenimento conversou com Eunice Andrade e ela falou um pouco sobre o estágio da comunicação televisiva em Moçambique, com base na sua experiência e no que tem acompanhado como telespectadora. Como pergunta de partida, questionámos o seguinte: será que estamos num bom caminho?

Por sua vez, Eunice respondeu sem rodeio e, infelizmente, a resposta não é positiva:

Sinceramente? Não existe evolução e a comunicação caiu na mesmice. A rotatividade e o copy paste estão visíveis.” – lamentou a comunicadora.

Continuando o nosso bate-papo, procurámos saber a opinião da Mulata de Xai-Xai sobre o papel dos ditos programas de entretenimento na promoção das artes e, mais uma vez, ela foi bem directa ao ponto dizendo o seguinte:

Infelizmente vemos, que não existem conteúdos, mas sim as polémicas. Há uma necessidade de ganhar audiência usando de forma negativa a imagem de outrem.” – comentou Eunice.

Eunice Andrade falou da necessidade de haver uma diversificação dos conteúdos transmitidos nos programas, assim como dos convidados, de modo com que os telespectadores não fiquem cansados.

De referir que, no dia 18 de novembro deste ano, Eunice Andrade faz 28 anos de carreira na comunicação televisiva.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *