Danny Timane: “Eu sou rap muito antes de aceitar Jesus e ele me aceitou assim mesmo”

Danny Timane: “Eu sou rap muito antes de aceitar Jesus e ele me aceitou assim mesmo”

- in Notícias

Por: Jeremias Gotine

O pastor e apresentador Danny Timane, defende que o Hip-hop/Rap não pode ser olhado como mau caminho relativamente às crenças de salvação ou bíblicas.

Na sua intervenção nas redes sociais, Danny escreveu:

Eu só acho que fica feio quando você gosta do ritmo de um fernandinho ( Brasil) ou África do Sul que o resto de estilo ou o jeito que fazer é reprovado… eu sou rap muito antes de aceitar Jesus e ele me aceitou assim mesmo. E não posso ser obrigado a gostar de um ritmo de adoração, então se eu for para Jamaica para pregar, acham mesmo que vou lhe dizer que o reggae não é o estilo certo para adorar e vou lhe apontar dedo, o ritmo brasileiro ou sul africano? Se eu for pregar no gongo, lhes dizer que o estilo de adoração Lingala não pode ser usado para adorar a Deus, se eu for a Índia como vamos fazer eles adorar a Deus, já que gostam de dançar? Qual é o ritmo nacional? Marra benta e pandza, como séria? Se È o nosso ritmo… assim como você quer que respeitem e recebam o seu estilo e ritmo se discriminação aceite o que os outros fazer, não podemos pensar no lugar de Deus“, escreveu Timane.

Para finalizar o pastor acrescentou, “ninguém conhece Deus no absoluto ( no completo) para dizer ele aprova isso e não aprova isto”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *