Estrela de novelas brasileiras ensina uma música em Changana aos seus fãs em Brasil

Estrela de novelas brasileiras ensina uma música em Changana aos seus fãs em Brasil

- in Notícias

A poetisa, jornalista, escritora, cantora e actriz brasileira, Elisa Lucinda, ensinou, recentemente, os seus fãs a cantarem a música em Changana, durante o seu show, no Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira, no Rio de Janeiro. Trata-se da música intitulada African Queen” da cantora moçambicana, Fermina da Neto.

A actriz da Globo, que já brilhou em várias novelas de sucesso, compartilhou o momento em que estava a cantar a música da Femina da Neto, no seu Instagram.

Elisa Lucinda e Fermina da Neto trocaram impressões quando a cantora esteve, recentemente, em Brasil, onde a actriz escutou a música, ficou encantada e pediu que lhe ensinasse a cantar a mesma. 

Segundo Elisa, “o mundo é obrigado a cantar esta música, o mundo deve gratidão à Mãe Africa, pois, em concordância com a Paulina Chiziane, o mundo foi criado pelas mãos dos negros”.

Numa breve conversa com a Moz Entretenimento, Fermina mostrou a sua felicidade por ver a sua música a conquistar o coração da Elisa Lucinda.

É uma honra para mim ver o que a vida me permitiu ver! Uma estrela das novelas Brasileiras ensinando música moçambicana ao Brasileiros, ainda por cima em Changana. Wowww” – concluiu toda entusiasmada.

De salientar que a música “African Queen” foi lançada no programa “Bem Vindos” da RTP, em Portugal, e em simultâneo no programa “Casa Cheia” da STV, no dia 25 de Maio, Dia da África.

CLIQUE AQUI E BAIXE A MÚSICA “AFRICAN QUEEN”

Veja a seguir o vídeo da Elisa cantando e ensinando a música “African Queen” aos seus fãs.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *