“Estamos satisfeitos com o resultado do Moz Hip-Hop Awards, mesmo tendo ficado com os bolsos furados” – Pier Dogg

“Estamos satisfeitos com o resultado do Moz Hip-Hop Awards, mesmo tendo ficado com os bolsos furados” – Pier Dogg

- in Notícias

Pier Dog

Na semana passada, concretamente no dia 23 de Junho, decorreu a primeira edição do Moz Hip-Hop Awards, organizado pela Nexta Vida Entertainment, que premiou mais de 20 artistas.

O evento foi um verdadeiro sucesso, virou manchete em diversos meios de comunicação e viralizou nas redes sociais. Diante disso, a Moz Entretenimento conversou com Pier Dogg, CEO da Nexta Vida Entertainment, para saber alguns detalhes da organização do Moz Hip-Hop Awards e tomou conhecimento de que o mesmo foi organizado com fundos próprios.

Esta primeira edição foi totalmente a custo próprio e com apoio dos parceiros que são fiéis às iniciativas da Nexta Vida Entertainment, que maior parte deles são parceiros individuais e agradeço muito a eles.” disse Pier.

Questionado se o evento gerou algum tipo de rendimento para a produção, Pier disse que não, infelizmente, mas tudo foi feito em prol do Hip-Hop.

Não houve qualquer tipo de facturação, porque não se cobrou a entrada e nem se vendeu qualquer tipo de bebida no momento do welcome drink. Não se faturou absolutamente nada. Foi um evento totalmente sem nenhum ganho monetário. Isso é incrível. Hoje em dia, é difícil um indivíduo, como um Pier, fazer um evento desta envergadura sem patrocínio, é surreal, mas nós conseguimos e fizemos em prol do Hip-Hop nacional” – revelou o CEO da Nexta Vida Entertainment e disse que todos os envolvidos estão satisfeitos com o resultado, mesmo tendo ficado com os bolsos furados, porque há uma sensação de “missão cumprida”.

“Ficámos com os bolsos furados…Vamos lutar para que na próxima edição tenhamos qualquer tipo de patrocínio para melhorar em muitos aspectos, mas não há como melhorar sem a condição monetária. Acreditamos que vamos conseguir para o próximo ano, de modo a engrandecer o Hip-Hop Nacional, recordando que nesta edição tivemos representantes da Zona Sul, Centro e Norte.” – concluiu.

Novidades para o Moz Hip-Hop Awards 2023

Para o próximo ano, Pier Dogg conta que o Moz Hip-Hop Awards será feito de forma diferente, ou seja, os vencedores já não serão escolhidos apenas pelos júris, e os artistas poderão candidatar-se em diversas categorias, os júris farão a selecção dos nomeados e o público irá votar.

Em relação à gala de premiação, na próxima edição será aberta ao público, que terá acesso mediante ao pagamento de bilhetes para poder ver os seus artistas a levarem os prémios. Depois da gala, haverá um after party, onde os artistas e o público terão a oportunidade de interagir.

No que diz respeito aos prémios, a produção do Moz Hip-Hop pretende introduzir valores monetários, que iriam complementar os certificados e troféus.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.