Esposa de Duas Caras revela que o rapper fugiu de casa deixando-a com duas filhas menores

Esposa de Duas Caras revela que o rapper fugiu de casa deixando-a com duas filhas menores

- in Notícias

Por: Jeremias Gotine 

As redes sociais são a fonte de partilha de informação no quotidiano das massas e foi através do Facebook que Marinela Matola, esposa d um dos melhores rapper’s de Moçambique, Duas Caras, partilhou a foto de “Djundava”, segurando as suas duas filhas (Daniela e a Zoe) com a seguinte legenda: (alguém avise a esse senhor, que as aulas começaram e procuro por ele).

E como já diz um ditado popular, “a informação não dorme na rua”, aquela publicação ganhou pernas para andar em tudo quanto rede social, espantando muita gente e alguns especulavam tratar-se de um perfil falso.

Nesta Terça-feira (13), o apresentador Fred Jossias junto da sua equipa de reportagem, foram ter com a Marinela, de modo a fazer perceber o que realmente estava a acontecer e a bomba rebentou.

Marinela, afirma categoricamente que o rapper, fugiu de casa deixando-a com duas filhas menores e não sabe o seu paradeiro há quase dois anos, a mulher diz ainda que, o artista cancelou a conta bancária que custeava as despesas de casa, dois dias depois de sair de casa e hoje não tem como pagar a escola da filha mais velha.

Num tom de fazer cair lágrimas, Marinela aproveitou as câmaras da TTV, para dizer que não sabe o paradeiro do rapper e estão separados (não oficialmente), portanto quando tenta contactar-o através de chamadas telefónicas, nada vai e nada vem.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *