Em representação de Moçambique e África, Yassin Amuji integra o corpo directivo da Associação Internacional para Cooperação Turística 

Em representação de Moçambique e África, Yassin Amuji integra o corpo directivo da Associação Internacional para Cooperação Turística 

- in Notícias

Em Assembleia Geral do dia 29 de Abril de 2021, na Espanha, foi aprovada por unanimidade a integração do moçambicano Yassin Amuji ao corpo directivo da ASICOTUR (Associação Internacional para Cooperação Turística).

Nesta fase, Amuji integra a ASICOTUR em representação de Moçambique e vai responder pela cooperação entre os países de África.

A ASICOTUR tem como alguns dos objectivos, incentivar a cooperação turística, promover a transferência de conhecimento turístico e compartilhar resultados do movimento turístico ao nível dos países integrantes da agremiação.

No próximo dia 6 de Maio, a ASICOTUR terá uma reunião extraordinária para discutir os seguintes temas: “Proposta de regulamento relativo à criação de um sistema de certificados digitais verdes para recuperar a mobilidade na UE durante a pandemia”.

Proposta de regulamento do Parlamento Europeu e do Conselho relativo ao quadro de emissão, verificação e aceitação dos certificados de vacinação para livre circulação durante a pandemia”.

Para o Presidente da ASICOTUR, Alejandro Rubin Carballo, a entrada de Yassin Amuji e de Moçambique, será uma mais-valia para a cooperação turística.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *