Em Moçambique: Compal financia shows realizados na internet

Em Moçambique: Compal financia shows realizados na internet

- in Notícias

A Compal acaba de se juntar a iniciativa “Estamos juntos em casa“, patrocinando actuações ao vivo nas redes sociais. 

Agendado para esta terça-feira, dia 07 de Abril, as 21horas, o show terá como artistas de cartaz: Stewart Sukuma, Xixel Langa e Cheny wa Gune.

Em um comunicado enviado ao Moz Entretenimento, Stewart Sukuma, mentor do programa, explica que “Estamos juntos em casa” é uma iniciativa de artes e cultura criada para fazer frente a pandemia do Coronavírus onde músicos em particular e artistas em geral podem partilhar suas obras e passar uma mensagem não só de prevenção, como também de esperança nestes tempos tão tenebrosos. 

As apresentações serão feitas em directo e ao vivo a partir da casa de cada interveniente e só com parceiros de convivência diária para as plataformas digitais. A Compal associou-se a esta iniciativa, patrocinando 4 shows que serão transmitidos no mês de Abril e em homenagem a mulher moçambicana. 

Qualquer empresa ou indivíduo pode financiar um ou vários shows. É uma oportunidade para empresas continuarem a promover suas marcas e estimular a produção artística local“, acrescenta Sukuma. 

O objetivo final, é o incentivo as artes e cultura com sustentabilidade financeira para os artistas, que de repente ficaram sem um palco público, contudo, podem contar com palcos virtuais e de maior alcance em termos de divulgação, para dar asas a sua arte. 

“Sabemos que não vamos albergar todos artistas nesta iniciativa, contudo, vamos fazer a nossa parte. Esperamos que se divirtam e que acima de tudo alguma lição de fé, coragem e partilha entre nós, se entranhe nos nossos corações“, disse Stewart Sukuma.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *