O renomado artista moçambicano, Ellputo, finalmente, revelou as medidas tomadas depois da polémica do Carnaval do Picasso 2022, onde os sul africanos tentaram boicotar a sua actuação, em fevereiro passado.
Numa conversa bem afiada no programa de Fred Jossias, na terça-feira (09), Ellputo avançou que ao sair do palco, a primeira coisa que fez foi entrar em contacto com a sua advogada (naquela madrugada) para revisão das cláusulas do seu contrato referente a eventos.
O artista fez saber que a partir daquele dia polémico foi adicionada mais uma cláusula, que visa aplicar multa a quem subir o palco enquanto ele estiver a actuar, “mesmo que seja Deus”, disse o artista.
Para evitar ser multado, qualquer indivíduo que quiser fazer-se ao palco na exibição de Ellputo terá de passar pela sua equipa e obter autorização, aliás, Ellputo revelou também que não faz nenhum show sem contrato escrito para saber se posicionar caso haja controvérsias nos shows, tanto que, alguns promotores estão a travar batalhas contra o mesmo na barra de justiça.
Facebook Comments