Edmazia Mayembe actua este sábado no ‘Sundown’ na Matola


Segundo o comunicado de imprensa enviado à Moz Entretenimento, este ‘Matola Sundown’ foge um pouco de comum, ao propor uma artista mais transversal, que atrai muitas massas e contagia a todos que ouvem as suas músicas. Na verdade, este é o novo segmento de artistas, para além dos que optam por música mais agitada. Tal como nos eventos anteriores a Vector Musik, produtora do espectáculo, garante que será um evento milenar, considerando todos os esforços para superar as expectativas do público através de qualidades de som e luz e de toda a organização.
Aliás, mais do que show, o ‘Matola Sundown’ tem sido uma experiência. E não uma experiência qualquer, mas sim uma experiência única, diga-se. Matola Sundown in the Garden é um conceito desenvolvido pelo DJ Dilson em 2017, através da sua agência de eventos, com o objectivo de criar um evento sócio cultural a cada final do mês, de modo a explorar o pôr do sol num espaço aberto, neste caso num jardim.
É um pretexto, acima de tudo, para o desenvolvimento do intercâmbio cultural, cidadania e ocupação juvenil na cidade da Matola rumo à transformação da Matola em capital cultural do país, onde a economia cultural e criativa realmente funcione.
Para além da Edmazia Mayembe e Mashudu, autora do sucesso ‘Mina nawe’, o Matola Sundown terá animação dos djs Stive, Mike Jr., Maninho, Broken Boys, Dyllas, Holy, entre outros.
Este evento especificamente é suportado pela 2M e Ballantines e tem como parceiros Arena, Chitara Sound, JC Lavandaria, Continental Cleaners, Visual Gráfica, Next Level, Snipper Marketing, Gamma, Blaze Lounge Rentals & Woods Restaurante.