A jornalista moçambicana Edma Macave já não faz parte do Grupo SOICO, desde a quinta-feira do dia 20 deste mês, depois de 6 anos de trabalho.
O anuncio foi feito pela própria Edma Macave nas redes sociais, onde avançou que saiu do Grupo SOICO de forma amigável para abraçar novos projectos.
Refere-se que Edma Macave entrou no Grupo SOICO apresentando o programa infantil Telejunior e até aos dias de hoje fazia parte de todos blocos informativos da Stv e também escreveu para o jornal “O País“.
Recentemente tivemos o caso do jornalista Hélio Manhiça que também saiu daquela empresa, sem avançar as possíveis causas.
nelio totore
As pessoas estão livre de se desvincularem de qualquer organização sempre que sentirem que o podem fazer.