Edil da Matola compra o CD de Gasso Franco

Edil da Matola compra o CD de Gasso Franco

- in Notícias

O Presidente do Município da Matola, Calisto Cossa, comprou, recentemente, o CD do cantor moçambicano Gasso Franco intitulado “O poeta dos 30 anos”.

A novidade foi partilhada pelo próprio Gasso, que usou as redes sociais para expressar a sua emoção pelo facto de Calisto Cossa ter comprado o seu novo álbum, adiantando ainda que o mesmo fez questão de pagar um valor a mais, como forma de apoia-lo.

“Obrigado a Deus por cada dia proporcionar oportunidades impar para O POETA DOS 30 ANOS. Onde o senhor tem conduzido está obra, não encontro palavras pra expressar a tamanha gratidão. O Presidente do Município da Matola Calisto Cossa, comprou o meu CD, e sem pestenejar não olhou o preço fez questão de pagar acima do valor pedido pela aquisição da Obra, dando sua contribuição e incentivo para que eu não perca o foco e continue proporcionando momentos super alegres com a minha arte.” – escreveu Gasso.

De referir que actualmente, Gasso é o artista moçambicano que mais tem vendido CD’s e tem está a fazer isso pessoalmente. Quem estiver interessado em adquirir este álbum pode contactar o número 842616665 e irá receber nas mãos do próprio cantor.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *