Eddy Mouzinho diz “Ela me traiu” na sua nova música com Salesio do Pânico e Cleyton Da Drena

Eddy Mouzinho diz “Ela me traiu” na sua nova música com Salesio do Pânico e Cleyton Da Drena

- in Música, Notícias

Nesta quinta-feira, 5 de janeiro, o artista moçambicano, Eddy Mouzinho, lançou a sua nova música intitulada “Ela me traiu“, que conta com a participação de Salesio do Pânico e Cleyton Da Drena, em várias plataformas digitais. 

Produzida por Zeg Pro Beat, a música é de um estilo dançante e retrata uma história de um jovem que apresentou a parceira na família e nas redes sociais, mas mesmo assim foi chifrado. Em conversa com a Moz Entretenimento, Edy Mouzinho disse que gostou muito da experiência de trabalhar com Salesio do Pânico e Cleyton Da Drena nesta música:

Foi espetacular, é a primeira vez que eu consigo juntar dois artistas que ainda não tinham feito colaborações musicais juntos e saiu este maravilhoso trabalho” – revelou.

Com este novo trabalho musical, Edy Mouzinho espera progredir e alavancar a sua carreira neste mundo musical e de entretenimento, assim como fazer com que o seu trabalho chegue além fronteiras.

 “Ela me traiu” é só um pontapé de saída para aquilo que o artista tem na manga para este ano, pois o mesmo promete muitos trabalhos novos, que vão abordar problemas e resoluções da fase actual que se vive no mundo.

CLIQUE AQUI E BAIXE A MÚSICA ELA ME CHIFROU

Escute a música “Ela me chifrou” a seguir:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *