EasyTicket e EasyMusic: Duas plataformas que querem revolucionar a venda de bilhetes e músicas

- in Notícias, PubliEditorial

Easyticket

Recentemente, a Easyhost Moçambique, SA, uma empresa vocacionada no desenvolvimento de Sistemas de Produtividade, Segurança & Comunicação, lançou duas plataformas inovadoras no país. Trata-se do EasyTicket e EasyMusic, duas plataformas que vieram para facilitar a vida dos moçambicanos, através da disponibilização de bilhetes e músicas via Whatsapp, chat do Facebook e Instagram.

O EasyTicket é um sistema de venda de bilhetes para qualquer tipo de evento em Moçambique, que permite comprar bilhetes para qualquer evento público, seja espetáculo musical, teatro ou cinema, pelo Whatsapp (872828000), chat do Facebook e Instagram

Por sua vez, o EasyMusic é um sistema de venda e distribuição de músicas (Álbuns, Singles, EP’s e Discos físicos, incluindo entrega grátis pelo Correio), através do Whatsapp (82288000), chat do Facebook e Instagram, assim como de promoção/marketing na televisão. Esta plataforma inclui a presença do artista no evento anual denominado EasyMusic Awards e outras promoções artísticas.

Para saber mais sobre estas plataformas, a Moz Entretenimento conversou com Valter Boia, COO (Chief Operations Officer) da Easyhost, que começou por explicar que:

As duas plataformas têm como objectivo tornar a vida dos usuários mais prática e simples, acompanhando a dinâmica actual do mundo cada vez mais digital em que as pessoas têm menos tempo para ficar em filas”.

Questionado sobre o contexto do surgimento das mesmas, Valter Boia disse que a Easyhost identificou uma fraqueza no mercado:

A ideia da criação das mesmas surgiu no cenário pós-COVID, onde muitas empresas tiveram que se reinventar, com destaque para as prestadoras de serviços. A EasyHost fez uma análise em 360 graus e identificou um vazio grande na prestação deste tipo de serviço aos clientes e decidiu investir nas plataformas.” – revelou Boia adiando que a sua implementação foi rápida, do papel a finalização da plataforma foram apenas 48 horas.

Lançadas há pouco tempo, as plataformas têm recebido um bom feedback por parte do público, o que mostra que o mercado já estava a precisar das mesmas.

Apesar de ser uma plataforma nova no mercado, tem sido muito bem recebida pelos promotores, músicos e público em geral. Temos, actualmente, promotores das zonas sul, centro e norte do país e a tendência é de um crescimento exponencial. O mesmo acontece também com os músicos”, concluiu o COO do Easyhost.

De referir que para além do EasyTiket e EasyMusic, a EasyHost possui outras plataformas, nomeadamente EasyClinic, EasySchool, EasySeguros e EasyJobs.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *