“É possível tornar-se num artista de sucesso sem prostituir a sua imagem” – diz Mavundja

- in Entrevistas, Notícias

Mavundja ficou conhecido através do grupo Vafana Va Unanga e, em 2017, decidiu começar uma carreira a solo e deu-se muito bem, conforme pode ser visto nas redes sociais e na quantidade de eventos nos quais é convidado.

Mesmo com tanto sucesso e muitas solicitações para actuar, Mavundja é um dos artistas que não lança muitos vídeos clipes no mercado e a Moz Entretenimento conversou com o artista para saber o motivo que o leva a ter este posicionamento.

Mavundja justificou dizendo que ele nunca gostou muito de aparecer, estar sempre na media e ele é prova de que é possível fazer sucesso sem “desgastar a imagem”.

“Na verdade, eu tenho preguiça em fazer vídeos, mas também descobri que é possível se transformares num artista de sucesso sem prostituir a tua imagem (no sentido figurado). Eu particularmente não gosto de aparecer na televisão na media, porque acho que a minha obra é suficiente para as pessoas escutarem e gostarem de mim e graças a Deus tenho atingido esse objectivo…é verdade que alguns gostam de serem vistos e de ser famoso, todo o artista gosta disso, mas eu prefiro que a minha música chegue às pessoas antes de mim, depois as pessoas vão procurar saber quem é Mavundja, porque tenho as minhas redes e as plataformas, mas vou prometer que este ano vai ser diferente” – afirmou o cantor.

Mais adiante, Mavundja prometeu que, neste ano, irá lançar alguns trabalhos audiovisuais, de modo a satisfazer os fãs que costumam pedir.

Veja a entrevista a seguir na íntegra:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *