“É possível fazer orgia sem trair a sua cara metade” – Edward Assis

- in Notícias

Nos tempos actuais, a relação sexual tem sido praticada envolvendo várias formas de tocar o parceiro, tal como a parceria, em busca de prazeres carnais acima da média e exclusivos.

Neste universo, a apresentadora Samila Mussagy abordou o tema “Prazer e fantasia masculina”, junto com o seu convidado Edward Assis, que não hesitou em contar as suas experiencias picantes, no programa mais badalado da internet “Prudence Comekié“.

Vendar e Algemar são algumas fantasias sexuais mais tradicionais e populares, mas o modelo e nutricionista Edward vai além e diz que algumas vezes bate aquela vontade de praticar o acto com mais de uma mulher, falando exactamente da famosa “Orgia”, mas ele ainda acrescenta entre linhas que, é possível fazer essa actividade sem trair a sua parceira, como por exemplo, envolver-a no acto.

Outro ponto que chamou atenção, tem a ver com os encontros inesperados como nas festas, Edward defende que neste caso os envolvidos podem recorrer ao “Saber Fazer”, onde cada um irá exibir os seus truques, uma vez que não houve tempo suficiente para um diálogo ou mesmo uma apresentação antecipada de pontos francos de ambos, desde que estejam preparados para lidar com outros episódios como “Ejaculação Precoce”, assim como questões de “Higiene Feminina,” pois é normal.

Diz-se que “A comunicação é base de uma sociedade” e essa citação é aplicável entre quatro paredes, pois, segundo Edward, as pessoas que estão numa relação devem pautar mais pela comunicação e respeitar os momentos em que o outrém está indisponível para responder as necessidades do seu acompanhante. Sabemos muito bem que ninguém semeia num deserto, portando a entrega e o envolvimento de todos também é essencial.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *