Dygo Boy amplia o seu nome no Hip-hop com 1 milhão de views no vídeo “Teus Passos”

Dygo Boy amplia o seu nome no Hip-hop com 1 milhão de views no vídeo “Teus Passos”

- in Notícias

A recente saga de visualizações de vídeos de artistas nacionais no Youtube tem motivado grande parte dos fazedores da música a investirem na potencialização da qualidade nos seus trabalhos audiovisuais, tendo em conta que, quando o material começa a propagar, alcança outros públicos.

Teus Passos”, música de Dygo Boy em parceria com Mark Exodus, faz parte do pacote dos materiais do hip-hop que quando se “Pisa no Play” despertam a sua atenção logo no princípio (Intro), tanto em formato MP3 ou MP4, pois o adesivo da sonoridade colocada pelo produtor musical, Marcelo Lopez, é de tirar-se chapéu. Hoje, 02 de dezembro, este trabalho conquistou 1 milhão de visualizações no Youtube, em apenas 7 meses, no canal de Dygo.

Falando à redacção da revista Moz Entretenimento, o rapper Dygo Boy avançou que o seu poder lírico, nesta composição, foi turbinado pensando ou inspirando-se na sua amada esposa, Jeckcy Bonzo, algo notável também numa parte do vídeo, no qual o “Madoda” aparece com uma camiseta com a cara dela estampada.

Antes de alcançar a fasquia de 1 milhão de visualizações no Youtube, o vídeo “Teus Passos” acumulou 99 mil acessos, em duas semanas, na mesma plataforma digital, repercussão previsível segundo Dygo, olhando também para os traços audiovisuais que estiveram em alta, ao cargo do Bill Boy.

O autor do álbum de sucesso “Frescolandia Vol.1” é verdadeiramente um peso pesado da comunidade hip-hop, da actualidade, no país, e aproveitou a conversa com a Moz Entretenimento para congratular o vídeo “Hello” de Laylizzy ao lado do sul-africano, AKA, um dos pioneiros no que diz respeito aos números gigantes de streaming, na arena musical nacional

Em jeito de conclusão, D. Boy aproveitou este meio para dedicar o marco à sua label, Turma do Exagero Music (TEM), sua esposa (Jeckcy), ao Marcelo Lopez, Mark Exodus, Bill Boy e seus admiradores, cada um com a sua especial atenção, pelo seu contributo, pois todos deram suporte significativo à materialização do hit “Teus passos”.

Por sua vez, Mark Exodus mostrou a sua felicidade pelo facto do vídeo ter alcançado a marca de 1 milhão de views, através de um comentário no Twitter, onde disse o seguinte:

Família, minha primeira vez a fazer parte de uma música que atingiu um milhão de views. Agradeço a Deus por ter vivido este momento mesmo sendo um artista moçambicano de música alternativa“, escreveu Exodus.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.