Drill William comete “Homicídio” com barras bombásticas no Studio 75

Drill William comete “Homicídio” com barras bombásticas no Studio 75

- in Música, Notícias

Em tempos de pandemia, a expansão dos palcos digitais tende a registar-se em diversos cantos do mundo e Moçambique não é excepção, olhando por exemplo para o “The Box”, que exibe talentos extraordinários, focando especialmente em sons originais e novos artistas para apresentar ao mundo.

Na última segunda-feira (25), foi divulgada a performance do artista Drill William, integrante do grupo B3 Money, que apresentou o tema “Homicídio”, no palco “The Box”, no canal de YouTube do Studio 75. Na sua apresentação, o artista cuspiu barras bombásticas numa música de um estilo que leva o seu nome (Drill), acompanhadas por uma performance arrepiante e capaz de contagiar qualquer pessoa.

Após desfilar a sua classe naquele cenário preparado a rigor, Drill mostra-se ainda mais animado para oferecer outros trabalhos de grande qualidade durante o verão da virada do ano, aos seus fãs, seguidores e admiradores.

Vale lembrar que Drill é um dos poucos membros da B3 Money que também tem apostado na carreira a solo e ja lançou musicas como “Ne pas la meme” e “Je ressens“, ambas cantadas em francês.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *