Dreamia lança Canal “Panda KIDS”

Dreamia lança Canal “Panda KIDS”

- in Notícias, Televisão

A Dreamia detentora dos direitos do Canal Panda, na posição 40 da plataforma da ZAP, lança no dia Internacional da criança, 01 de Junho, o Canal Panda KIDS, trata-se de um novo canal pop-up, que a produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Biggs, Hollywood, Blast e Casa e Cozinha, vai lançar no âmbito das celebrações do dia Mundial da Criança.

Trata-se de um canal temporário, com a duração de 7 meses e conteúdos adaptados às preferências das crianças da geração Alpha ( crianças nascidas desde 2010), entre os 6 e os 9 anos, que preferem usufruir de um território único e exclusivo, garantindo que os seus programas preferidos não se misturam com outros conteúdos.

Os seus conteúdos são baseados nas áreas de aventura, humor e cinema e dividem-se entre 90% de séries de animação e 10% de imagem real, indo ao encontro das preferências desta faixa etária específica, apreciadora de televisão, gaming, youtube, desporto e música, bem como, rodeadas pelas tecnologias.

No segmento de aventura, o canal tem previsto a exibição de algumas séries de renome, apreciadas por estas idades, como é o caso de Pokemon, o maior fenómeno animado do mundo, Beyblade ou Bakugan.

No campo do humor, a aposta recai em séries como “Capitão Cuecas”, “Home, as Aventuras de Tip & Oh”, “Moka, Hubert & Tatako” e “Rocky and Bullwinkle”.

O Canal Panda KIDS terá ainda espaço para cinema e séries, tais como “Big Blue”, “Boss Baby”, “Spongo Fuzz and Jalapeña”, “How to train your Dragon”, “Grosha & Mister B.”, “Paddington” ou “Angry Birds”.

A ZAP é a maior operadora de distribuição de Televisão em Língua Portuguesa, com canais em Alta Definição (HD), esta associada a família Moçambicana desde 2011, com cobertura a nível nacional, estando igualmente em Angola e Portugal.

Os Melhores conteúdos Infantis, educativos, informativos, desportivos, culturais, entretenimento e diversão, estão na ZAP, junte-se a Nós nesta grande celebração do dia Mundial da criança, porque o “Melhor Que Há, É Na ZAP Que Dá”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *