“Doppaz é usado pelas televisões para impulsionar audiência”- Elves Macachua

“Doppaz é usado pelas televisões para impulsionar audiência”- Elves Macachua

- in Opinião

Por: Elves Macachua

Doppaz é muito conhecido nacionalmente pelas suas músicas românticas, que encantam qualquer pessoa que realmente entende alguma coisa sobre música.

Desde que o músico está envolvido no mundo das drogas, não tem tido melhor apoio daqueles que são considerados como amigos, entretanto, é sabido que o comportamento do Doppaz, sempre foi de nervosismo, mas não tinha chegado ao extremo de exagerar. Tudo começou há bastante tempo, o caso que ganhou fama na imprensa foi quando este espancou o apresentador Fred Jossias e agora que sai falando de tudo e de todos nas redes sociais.

Tal como o músico, crítico e compositor Moçambcano Ildo Ferreira, já havia dito anteriormente num programa de televisão que em Moçambique, alguns artistas vão acabar por tomarem Tentação (uma bebida muito famosa e ardente de Moçambique), porque a música não está dar dinheiro suficiente para um artista de renome, sendo assim, alguns artistas acabam por se envolverem no mundo das drogas, como é o caso do Doppaz, que além de ser muito talentoso é rodeado por amizades falsas.

Portanto, agora que as pessoas já sabem que, o Doppaz está fazendo coisas fora do normal, tem se aproveitado do músico, com objectivo de atrair mais audiência nos programas de entretenimento.

As televisões e os seus produtores de programas, apesar de saberem que o músico não está em condições de se apresentar ao público, as vezes aparece embriagado, tem o convidado, para falar coisas insultuosas e denegrir a imagem de outros artistas.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *