DJ Júnior fala sobre a sua experiência em substituir temporariamente o Fred Jossias

DJ Júnior fala sobre a sua experiência em substituir temporariamente o Fred Jossias

- in Notícias, Televisão

Depois de Fred Jossias ter perdido o controlo e insultado a produção do seu programa ao vivo, na passada quarta-feira (15/12), a administração da TTV partilhou uma nota, ontem, 16 de dezembro, onde falava sobre a suspensão temporária do “Rei dos Bifes” por dois dias.

Para a surpresa de todos, na tarde de ontem, DJ Júnior apresentou o programa “Show de Fred” em substituição ao Fred Jossias. Diante disso, a Moz Entretenimento conversou com DJ Júnior para saber mais sobre como está a ser a experiência ao substituir o “Rei dos Bifes” nesse período e, por sua vez, o mesmo respondeu dizendo que está a ser muito boa, porque é um programa que ele assiste diariamente. Para além disso, Júnior é comentador residente daquele programa, o que permite-lhe ter mais conhecimento ou domínio sobre a sua linha editorial.

Questionado sobre as estratégias que pretende usar para conquistar a audiência, Júnior disse que a primeira é não mentir para o público e a segunda, a mais importante, é de ser ele mesmo, pois a autenticidade tem um grande poder.

Falando sobre a atitude que Fred Jossias teve, DJ Junior disse que aquilo é normal, mas acredita que ele exagerou:.

“É uma coisa que acontece com qualquer pessoa, porque toda gente zanga com todo mundo, mas acho que exagerou um pouco.”

Júnior aproveitou a conversa para revelar que está a desenhar um programa que vai alegrar as famílias moçambicanas no próximo ano, porém disse qual será a estação televisiva que vai transmitir o mesmo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.