Dj Eduardo PM na Cadeira Do Boss

Dj Eduardo PM na Cadeira Do Boss

- in Notícias, Televisão
0

Por: José Carlos Maria Xpião

Ontem (29) regressou a “Cadeira do Boss” rubrica do programa Big Box Show, quadro que nesta temporada trouxe duas reinvenções, a primeira é relacionada ao número de perguntas, antes eram 20 e agora são 10 formuladas pela produção sendo que o resto serão feitas pelos telespectadores.

A segunda reinvenção será em directo o que poderá permitir ou facilitar a intervenção do público interessado em colocar questões ao sorteado para sentar naquela cadeira, anteriormente era gravado.

Dj Eduardo PM foi a estrela da estreia para a nova temporada, após as 10 perguntas feitas pelo apresentador foi uma de bónus, ora vejamos:

Dj Eduardo PM aceita as questões dos telespectadores?

PM aceitou, mas quando o primeiro telespectador chamado Manuel cuja intervenção foi a partir de Inhambane salvo o erro, recusou-se a responder, pelo que, desistiu.

E porque a pergunta era relacionada ao procedimento da sua prisão, na minha opinião fez bem não arriscar porque na primeira parte ele já havia respondido algumas questões a cerca do assunto, ademais, visto que encontra-se em liberdade condicional é melhor evitar certas situações sob pena de atrapalhar o processo.

No que concerne a gestão das relações públicas e marketing cometeu uma gafe terrível porque naquele espaço há perguntas de todos os géneros, os públicos podem não compreender a posição dele, afinal estavam na maior expectativa, certamente que vai dividir opiniões este comportamento.

Seria melhor negar logo que Emerson Miranda perguntou se as linhas poderiam ser abertas ou não, para evitar deixar a desejar, os antecedentes ditaram o quão a entrevista ganharia uma dinâmica “desconfortável” para PM.

Não vou deixar de congratular pela serenidade assim como a calma que apresentou durante os minutos que esteve lá, pese embora os óculos contribuiram bastante para a cobertura da face.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Procedimentos para participar na Cadeira Do Boss”- Calíbre 27

Compreender os contornos da presença do Dj Dilson