DJ Ardiles rebate as críticas negativas em relação aos recém-graduados em Matalane

DJ Ardiles rebate as críticas negativas em relação aos recém-graduados em Matalane

- in Notícias

As redes sociais em Moçambique estão quase sempre a registar “queimadas descontroladas”, por vários assuntos que dominam o mundo do Show Bizz, desporto, da fama, sociedade, política, e muito mais, mas, no momento, todos cominhos vão dar à Matalane, onde são formados agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM).

No decorrer do último evento da graduação dos finalistas do curso básico da PRM, algumas imagens dos recém-graduados começam a dar de falar na internet, por conta da postura física de alguns deles, que aparentam ser menores de idade, tal como aconteceu no ano passado.

Em volta disso, o artista moçambicano, DJ Ardiles, recorreu ao seu perfil do Facebook, neste fim de semana, para rebater as críticas que influenciam os demais, negativamente, escrevendo:

“…Quero pedir a todos que prestem atenção e analisem bem o que partilham diariamente, semanalmente, mensalmente e anualmente, nas redes sociais. Cuidado, isso pode se tornar a nossa personalidade! A pessoa na imagem (agente da PRM), quero endereçar os meus parabéns e quero desejar muita força. Tenho noção dos sacrifícios que tem esta vida e tenho noção também que muitos de nós não temos coragem para seguir esse caminho…”

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *