DJ Ardiles: “Quero lançar músicas de uma magnitude mais forte em vez de quantidade.”

DJ Ardiles: “Quero lançar músicas de uma magnitude mais forte em vez de quantidade.”

- in Entrevistas, Notícias

Em 2021, o cantor e produtor moçambicano, DJ Ardiles, brindou o público com a música “Geração Solução“, que foi um verdadeiro sucesso a nível nacional. Agora, estamos num novo ano e os fãs se questionam: “O que será que o nosso ídolo vai lançar neste ano? O que podemos esperar?”.

Estas inquietações não são apenas dos fãs, mas do do público em geral e, por isso, a Moz Entretenimento foi em busca de respostas, tendo tido um bate-papo virtual com o próprio DJ Ardiles.

Para começar o bate-papo, procurámos saber como DJ Ardiles avalia a sua carreira, em 2021, e fomos surpreendidos com a resposta: 

Não tenho o hábito de fazer avaliação da minha carreira anualmente, o ano passado foi parte de um ciclo, que começou há alguns anos e se este ano for diferente a nível de eventos, podemos considerar que o ano passado foi o fecho de um ciclo.– revelou o artista e adiantou que, de modo geral, 2021 foi manigue nice.

Sim, foi um bom ano, mas ele é parte de um pacote que sim, nele atingi a maioria dos objectivos.” – concluiu.

Entrando já para o assunto principal, questionámos quais são os planos artísticos de Ardiles para este ano e, por sua vez, o mesmo começou por responder de forma um pouco filosófica dizendo o seguinte:

“Meu projecto para este ano que, eu considero o início de um ciclo de pelo menos 5 anos, é ser mais e dar mais de mim, numa velocidade e intensidade mais acelerada que é a exigência da era da Internet.” – disse o autor de “Festa de Família” e continuou dizendo “Não tenho noção de quantos vídeos quero lançar, porque não faço o cálculo de minha carreira em número de vídeos que vou lançar em um ano, mas sim em magnitude. Estamos diante de uma nova era, a melhor era na verdade, a era em que temos a possibilidade de ser ouvidos a velocidade da luz, portanto quero lançar conteúdos de uma magnitude mais forte em vez  de quantidade.” – concluiu.

Dj Ardiles

Em termos de colaborações, DJ Ardiles disse que pretende lançar músicas com a República do Pandza, que é composta por ele, Mr. Kuka e DJ Junior.

Tal como todas pessoas, a vida dos artistas não é feita só de trabalho e, por isso, Ardiles também possui planos fora da carreira:

Neste ano, a nível pessoal pretendo preparar meus filhos para estarem capacitados para se fazerem ouvir neste mundo cada vez mais barulhento, tranquilizar o coração da minha família, viver livre de comparações e ser cada vez mais feliz, naturalmente.” – revelou.

Filhos de Dj Ardiles

Assim foi a nossa conversa com DJ Ardiles. Fique atento para saber quem será o próximo artista que vai passar por aqui e contar os seus planos.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *