Dice revela que fez a música “Jovem Abençoado” por causa do seu filho ter nascido prematuro

Dice revela que fez a música “Jovem Abençoado” por causa do seu filho ter nascido prematuro

- in Música, Notícias

Por: Jeremias Gotine 

Dois anos depois, após o lançamento da música motivacional intitulada “Jovem Abençoado“, o rapper noçambicano, Dice Sitoe, revela o verdadeiro motivo por detrás daquela canção, considerada mais profunda nos seus temas.

Ontem, Domingo (07), através da sua conta de Instagram, o rapper partilhou uma grande história que mexeu e continua mexendo com os seus seguidores e outras personalidades que o acompanham.

“Toda música tem uma história por detrás, e hoje venho vos falar do que me levou a fazer a música “Jovem Abençoado”. Destacou a sua publicação, chamando atenção de todos.

“O puto que se encontra na foto é meu filho e se chama Ionai, nasceu prematuro e foi directo para incubadora, onde precisava ficar até atingir um peso adequado para ter alta”. Sublinhou, antes de aprofundar mais o assunto.

Para argumentar de todas as formas possíveis, Dice relatou nos seguintes termos:

“O parto foi cesária, logo a mãe ficou de baixa e incapacitada de se deslocar até ao berçário para dar-lhe de mamar por causa dos pontos que levou.”

“Então eu passava a levar o biberão com o leite materno bombado pela mãe e deixava no berçário para o menino se alimentar, isso todos os dias, mais de uma vez, éra tambem o tempo que aproveitava para ver o menino, conversar, tirar fotos e fazer videos, para mostrar a mãe, e tambem aproveitava ficar com ela.”

“O ionai sempre dividiu a incubadora com outros bebés, e infelizmente muitos não sairam do hospital com vida, mas ele sempre esteve ali forte e firme a lutar pela vida. E só depois de 1 mês e 3 semanas é que teve alta.”

Não imaginam a minha felicidade, no dia seguinte ao “acordar ver a minha dama e o meu filho lá no berço, os dois dormindo cheios de saúde brada isso não tem preço”.

Em relação ao feedback deste projecto musical, Dice partilha como tudo decorreu, e conta que chegou a criar a marca (j.a streetwear), que representa motivação, e foi idealizada pelos seus admiradores e fãs e acrescenta:

“Recebi varias massagens, de pessoas que se encontravam em momentos difíceis, agradecendo por ter salvo suas vidas com esta música, e pedindo algo que possam vestir, usar,…no dia a dia e que lhes vai dar a energia de se sentirem abençoados.”

“A maior benção que podemos ter é a vida, então não desperdiça com momentos negativos, e muito menos com o que não é importante para ti.” concluiu.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *