Designer Gráfico explica sobre a polémica imagem da Barbearia do Guyzelh Ramos

Designer Gráfico explica sobre a polémica imagem da Barbearia do Guyzelh Ramos

- in Notícias

Hoje, 1 de Dezembro, a Moz Entretenimento conversou com um entendedor da área de Design Gráfico, para apurar mais detalhes em relação à imagem polémica do novo empreendimento do Guyzelh Ramos, que está a dividir opiniões nas redes sociais.

Rivaldo Vilanculo é um fotógrafo, designer gráfico e produtor de vídeos, dos mais respeitados da área cinematográfica na Cidade de Vilankulo, província de Inhambane, explicou de forma breve a cena toda por detrás das imagens que viralizaram após anúncio do Guyzelh Ramos, sobre nova Barbearia no Talatona, Luanda.

De acordo o Designer, a imagem publicada por Guyzelh passou por um processo chamado Mock-up, através de ferramentas de manipulação de imagens como Photoshop. Isso serve para demostrar ao “cliente” como é que o logotipo ficaria ao ser aplicado na parede da barbearia, tal como acontece com a impressão 3D, o que quer dizer que a imagem era apenas para ilustrar o logotipo da G-Cut e não quer dizer que aquela é a real imagem frontal do empreendimento.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *