Descubra por onde anda o cantor Sslowli

Descubra por onde anda o cantor Sslowli

- in Curiosidades, Notícias

Terminou tudo bem“, “Deixa rolar“, “Amor roubado” e “Passarinho” são alguns exemplos de hits do cantor e produtor moçambicano, Sslowli ou simplesmente Slowly

As suas músicas e produções são provas de que Sslowli é um artista talentoso completo, mas, ultimamente, o público não tem tido a chance de ouvi-lo, porque o mesmo anda sumido da media. 

Ciente da falta que Sslowli está a fazer no cenário musical, o Moz Entretenimento procurou o cantor para saber por onde ele anda e o que tem feito.

Soubemos que Ssowli ainda trabalha com música, e até possui um estúdio musical, que recebeu a Trap Boys, recentemente.

Em uma conversa com o cantor, questionámos o motivo que o levou a sumir da media, e o mesmo respondeu de forma humilde, dizendo que é porque não tem nada para mostrar, o que parece pouco provável.

Não podes ir à luz se não tens nada de especial para mostrar, e precisas dar espaço aos outros para mostrarem o que têm de especial.” – filosofou o cantor.

Também tentámos descobrir o que o cantor tem feito nesse tempo em que se encontra a “dar espaço aos outros”, e ele respondeu dizendo o seguinte:

Tenho estado a trabalhar, ficar mais com a família, e tentando me reinventar nesta nova ordem mundial.”

Sslowli é um homem de poucas palavras e que não gosta de fazer promessas, por isso, não quis revelar os projectos que tem na manga ou o que o público pode esperar dele neste ano.

Prefiro não adiantar muito, mas a qualquer momento será anunciado o que está por vir” – disse o cantor.

Em termos de produção musical, Sslowli já trabalhou com artistas como Lizha James, Júlia Duarte, Euridse Jeque, Liloca, Didacia, Zav, Mahel, Mimae, Nuno Abdul e Anita Macuacua.

O último vídeo de Slowly tem como título “Txacuti txaco“, e foi lançando em 2020, no seu canal oficial do YouTube. 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *