Descubra os famosos moçambicanos que apenas têm um filho

Descubra os famosos moçambicanos que apenas têm um filho

- in Curiosidades

Por: Jeremias Gotine

O tempo de ter filhos é um momento especial e nos ensina coisas preciosas, mesmo sendo desafiador, tem suas recompensas e traz muita alegria na vida do casal, pois é fruto de muito amor.

Deste modo, decidimos criar uma lista de alguns famosos moçambicanos que testemunharam esse momento maravilhoso apenas uma vez, até então.

Justino ubakka tornou-se pai pela primeira vez com o nascimento do Wezzu, no dia 30 de Dezembro de 2019, fruto da sua relação com a Lola Ubakka.

Válter Artístico também é pai, mas o nascimento do pequeno Nandinho não se fez sentir nas redes sociais, aliás, o Macabeça negou a paternidade, segundo fez saber o apresentador Fred Jossias. Entretanto, mais tarde o cantor veio a reconhecer o seu legítimo herdeiro e hoje partilha momentos juntos.

O apresentador Aires Cossa mais conhecido por Puto Aires é pai desde 2016, ano em que veio ao mundo a sua filha Filipa Cossa.

No dia 09 de Março de 2019 nasceu a primogénita do comediante moçambicano Txiobullet, que também é dublador de vídeos engraçados.

Madelyn é a filha do cantor moçambicano Celso Notiço, ela nasceu no dia 01 de Fevereiro de 2020.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *