Depois do hit “Ni Txati Mina”, DJ Angel produz outra bomba à Lizha James com o título “Tsunela Nkata”

- in Notícias

Em 2019, DJ Angel escolheu à dedo a cantora moçambicana, Lizha James, para contemplar a sua belíssima voz na música “Ni Txati Mina“, escrita pelo Nelson Tivane. O resultado foi um sucesso estrondoso na praça e tocava de segunda a segunda, em todas as esquinas.

A letra retrata a dor de uma mulher que vive maritalmente e tem o desejo de casar-se oficialmente, servindo também de um apelo a todos homens para levarem as suas amadas ao altar. Sabe-se que o momento de “Txadório” é um sonho para muitas mulheres.

Naquele ano houve chuva de casamentos e não faltava aquele hit nas mesmas cerimónias matrimoniais, alguns moçambicanos até diziam que a Lizha James impulsionou o cenário dos casais que pretendiam trocar anéis, mas eram impedidos por algum receio.

Depois de uma pausa, a diva está voltando em grande e irá oferecer mais uma música dançante com assinatura do DJ Angel. De acordo com as informações divulgadas na internet, o título é “Tsunela Nkata” e o lançamento será acompanhado por um vídeo oficial.

“Tsunela Nkata” – Nova música da Lizha James

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *