Depois de um ano de hits, Marllen e a sua equipe curtem as férias em Chidenguele

Depois de um ano de hits, Marllen e a sua equipe curtem as férias em Chidenguele

- in Fotos, Notícias

Depois de um ano de hits, a cantora Marllen tirou alguns dias de férias em Chidenguele, localizado na província de Gaza, acompanhada pelo seu marido, Tutto So Fresh, e a sua equipe.

O Moz Entretenimento entrou em contacto com Marllen para saber como estão a decorrer as férias e explicar porque escolheu Chidenguele para desfrutar as férias, e a cantora disse:

Por ter uma praia terapêutica, ajuda a repor a mente no lugar de forma ímpar, com o relaxamento que as praias proporcionam, em 2018 fizemos mais de 100 shows e a minha equipe esteve sempre comigo e partilhou do mesmo stress de organizar tudo para que saísse bonito, por isso decidimos contemplar toda a equipe com férias terapêuticas” – disse Marllen. 

A autora dos hits  “Ukati“, “Taratara, e “Ku tsema lembe“ revelou ainda que as férias servem como motivação e preparação física e psicológica para 2019.

A motivação em 2019 tem que ser e já sei que o trabalho irá triplicar, tínhamos que estar física e espiritualmente preparados e Chidenguele é o lugar adequado“.

Na descontracção da conversa com o Moz Entretenimento, Marllen comentou sobre o facto de ser considerada por muitos como a “Artista do ano – 2018″ .

Tenho noção disso. Tenho recebido o feedback do público, embora reconheça que o nível foi alto para todos os artistas. Ninguém esteve fraco. Tivemos muita música moçambicana para todo o ano, mas senti um destaque particular aos elogiarem os nossos trabalhos.” concluiu a cantora.

Veja a seguir algumas fotos das férias

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *