Depois de enfrentar 16 Cenas e Tanay Z, Nikotina KF classifica as batalhas de rap como um teatro

Depois de enfrentar 16 Cenas e Tanay Z, Nikotina KF classifica as batalhas de rap como um teatro

- in Notícias

Por: Jeremias Gotine 

O rapper moçambicano, Nikotina KF, abriu ontem, quarta-feira (06/01), uma sessão de perguntas e respostas na sua conta oficial do Facebook.

Durante a intervenção dos internautas, surgiu mais de duas vezes, a questão relacionada com as declarações do rapper, no programa “A Vida De Um Gladiador”, alegando que depois de lançamento do seu primeiro álbum “Família” voltaria a arena de batalhas verbais, e ainda prometeu duas cabeças nacionais e internacionais.

Visto que o álbum já está disponível, os seus seguidores começam a cobrar o desfile de Nikotina KF na arena das batalhas, mas o artista limita-se em responder nos seguintes termos:

“Já passei dessa fase e sinceramente já nem curto...”

Batalhas de rap é um teatro e eu tenho coisas maiores por mostrar ao país...!”

Outro Internauta foi mais fundo e deixou a seguinte mensagem:

Desculpa qualquer inconveniência, sou muito teu fã, um daqueles verdadeiros, mas onde estava com a cabeça quando decidiu enfrentar o Gladiador, 16 cenas?!“, porém não lhe foi dada a resposta pelo KF.

Refere-se que, em 2014, Nikotina KF enfrentou o Dom Barroso (16 Cenas), numa batalha verbal, mais tarde, em 2016, enfrentou um dos melhores gladiadores de Angola, Tanay Z, na sua terra natal, num confronto entre Moçambique e Angola (Rapódromo X RRPL), mas o resultado não foi a favor de Moçambique.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *