O single “sonho”, recentemente lançado, é prova inequívoca desse talento que ainda se cultiva, mas que já começa a ganhar notoriedade merecida.
Da poesia, passando pelo Hip Hop e Zouk, eis que Guerreiro se encontrou. A sua nova música não se situa num único estilo. É uma música bastante rica por convergir vários ritmos. Esta fusão foi concebida pelas mãos mágicas de Milton Guli, também responsável por produções ao rapper Simba e Azagaia. Mas, este projecto, já tinha sido iniciado pelo músico e produtor Zé Pires.
A limpeza desta música e a leveza do som é mesmo fascinante. Trata-se de uma das poucas criações musicais que saíram ano passado trabalhada com elevada mestria. O single agrega mais duas músicas. Estas músicas fazem parte do EP intitulado “Eparaka”, que significa.
A sua produção já tinha iniciado com Zé Pires, é uma mistura de funk. E o resultado é incrível! É só ouvirmos a sua música que promove o seu primeiro álbum discográfico e embalar-se na decadência do novo soul music. Sonhou e deu asas ao seu “sonho” e dele despontou.
O País
Facebook Comments