“Deixa Cair”: Nova música do cantor moçambicano DeHermes, que vive em Roma

“Deixa Cair”: Nova música do cantor moçambicano DeHermes, que vive em Roma

- in Música, Notícias

Deixa cair” é o título da nova música do cantor, produtor musical, fashion designer e director artístico moçambicano de 25 anos, DeHermes, residente em Roma – Itália, que será lançada no próximo dia 24 de Setembro.

A música “Deixa cair” foi produzida pelo Ellputo, e fará parte do projecto denominado “Love Hurts“, cujo lançamento está previsto para Novembro do ano em curso. Esta música é uma grande aposta de DeHermes, como ele mesmo nos conta:

“Eu e o premiado produtor internacional EllPuto estamos trabalhando juntos no projecto Love Hurts, que contará com cerca de 10 músicas, além de vídeos, com previsão de lançamento em Novembro. Mas antes disso, em 24 de Setembro, faremos o lançamento de Deixa Cair, um single incrível que contará também com vídeo, e estará disponível em todas plataformas digitais.” – revela o artista.

“Deixa Cair” marca uma nova fase na carreira de DeHermes, que assume o talento de falar sobre amor e relacionamentos em sua música.

“O single e todo nosso projecto Love Hurts trata de amor, seus prazeres e suas dores.”

DeHermes conta ainda que o projecto “Love Hurts” terá uma fusão de ritmos, que vão do R&B ao Rock, melódico e com muito sentimento.

“É um projecto feito para quem ama intensamente!”

Com muita expectativa, DeHermes está radiante com a parceria com EllPuto e o trabalho que ambos estão a produzir.

“EllPuto sempre foi uma referência e ídolo. Nos conhecemos há quase uma década, e tenho certeza que vamos construir uma história de muito sucesso.”

De referir que DeHermes nasceu e cresceu na Cidade de Maputo, e mudou-se para Roma em 2016, onde estudou Moda.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *